Carreata da Vitória

Carreata da Vitória
Sábado, dia 06, a partir das 10h. Saída do comitê da vitória de Digal na sede.

O time de Lula

O time de Lula
Maragojipe também é do time de Lula

Clipe: Eu sou Digal

Comício no Areal

Comício no Areal
Participem!!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Digal e Teck realizam grande comício em São Roque

 A Praça principal do Distrito de São Roque do Paraguaçu se tranformou numa verdadeira festa na noite de terça (02). Não que houvesse shows, mas a realização do Comício da Coligação "Diga Sim ao Futuro", foi o verdadeiro motivo de tanta gente nas ruas, nos restaurantes e em cada canto daquele imenso Areial. Saindo do entroncamento que dá acesso ao Distrito, a passeata com o candidato a Prefeito do PT, Digal, seguiu pelas ruas de São Roque com destino ao palanque, armado próximo à Cobepa.
Uma multidão aguardava a chegada do cortejo e uma outra chegou acompanhando Digal, Teck, o Prefeito Ataliba e os candidatos a vereadores. Ao subir no palanque, deu pra perceber a dimensão do povo e a presença expressiva dos moradores sanroquenses.
O candidato a Prefeito do PT, Digal, ao subir no palanque, saudou a grande massa vermelha presente e exibiu na mão um balão vermelho em formato de coração, expressando seu carinho e admiração pelo Distrito e seus moradores.
Em tom de agradecimento, o candidato Digal começa a exprimir sua satisfação e honra por ter feito uma campanha limpa e sem ataques. "A campanha está chegando ao seu final e quero de coração agradecer a cada uma pessoa que vem acreditando no nosso projeto, por uma Maragojipe sempre melhor. É muito gratificante receber o apoio de cada um de vocês e perceber que muitos comungam com nossas idéias. Me sinto vitorioso por estar fazendo uma política séria, com propósitos e objetivos reais. O dia da grande decisão está próximo e eu, novamente, conclamo que todos pensem e repensem Maragojipe. O destino está nas mãos de vocês", concluiu visivelmente emocionado o candidato Digal.

Fotos: Roselito Cruz
Texto adaptado do Blog Portal da Cidade Maragojipe 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será analisada antes de liberada para evitar sanções judiciais. Esse é um espaço para dar apoio ao candidato a prefeito Digal e um portal para a democracia.