Carreata da Vitória

Carreata da Vitória
Sábado, dia 06, a partir das 10h. Saída do comitê da vitória de Digal na sede.

O time de Lula

O time de Lula
Maragojipe também é do time de Lula

Clipe: Eu sou Digal

Comício no Areal

Comício no Areal
Participem!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Comício de Digal e Teck em Coqueiros

 A Coligação "Diga Sim ao Futuro", realizou mais um grandioso Comício em Coqueiros na noite de segunda (01). Com uma grande estrutura para o palanque, o candidato Digal, seu vice Teck e os candidados a vereadores da sua Coligação, lançaram suas propostas para o Distrito de Coqueiros, local escolhido para este importante encontro. No início da noite, muitos populares já aguardavam a chegada de Digal na entrada do Distrito, onde vieram em passeata até a Praça principal para a realização do Comício. Casas enfeitadas, moradores em suas portas com luzes acesas - todos queriam homenagear e acompanhar o cortejo do candidato petista, que tem seu vice, filho daquele Distrito.

Ao chegar no palanque, a comitiva de Digal logo pôde perceber a grande multidão que o aguardava. Muitos moradores de Coqueiros estavam presentes, mostrando que Teck, Renato Santana, Josué, Agda e Chiquinho tem realmente uma grande força e liderança naquela comunidade. As bandeiras balançavam sem parar a cada música empolgante desta campanha sem ofensas e ataques.
A Praça ficou pequena, embora o espaço seja bastante amplo. Sem sombra de dúvida, o Distrito de Coqueiros assistiu a um dos maiores Comícios da história política daquele lugar. E o mais importante: um Comício de propostas concretas, sem ofender ninguém nem denegrir família de quem quer que seja.

Fotos: Roselito Cruz
Texto adaptado do Blog Portal da Cidade Maragojipe 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será analisada antes de liberada para evitar sanções judiciais. Esse é um espaço para dar apoio ao candidato a prefeito Digal e um portal para a democracia.