Carreata da Vitória

Carreata da Vitória
Sábado, dia 06, a partir das 10h. Saída do comitê da vitória de Digal na sede.

O time de Lula

O time de Lula
Maragojipe também é do time de Lula

Clipe: Eu sou Digal

Comício no Areal

Comício no Areal
Participem!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Campanha de Digal ganha força na zona rural

 Digal realizou reunião na segunda (01) na localidade da Serraria de Cima  para apresentar seu plano de governo aos moradores da localidade. A reunião teve grande presença popular e tomou corpo como um comício. A oportunidade foi importante para Digal apresentar pontos fundamentais para o desenvolvimento da Zona Rural de Maragojipe.
 Com um discurso integrador e respeitoso, Digal conseguiu apresentar suas propostas para a Serraria de Cima, como também todas as localidades que compoem a zona rural de Maragojipe. Importes pontos como o Posto de Saúde, linhas de micro-credito rural, recuperação de estradas, linhas de água tratada e energia e oferta de educação para as crianças e educação profissionalizante para jovens e adultos.
Além da participação de candidatos ao cargo de vereador da coligação "Diga Sim ao Futuro", o atual prefeito Silvio Ataliba utilizou sua fala para pontuar os feitos da sua gestão na zona rural, o quanto precisa evoluir com a continuidade da gestão com Digal e o compromisso que existe entre Governo da Presidenta Dilma, do Governador Wagner com o PT de Maragojipe para eviar recursos que irão colocar a cidade no patamar de 5ª maior economia do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será analisada antes de liberada para evitar sanções judiciais. Esse é um espaço para dar apoio ao candidato a prefeito Digal e um portal para a democracia.